29/03/2017

​IVETE SANGALO É CONFIRMADA NO “FORRÓ DO BOSQUE – 15 ANOS”



A festa também vai contar com show de Henrique e Juliano e vai acontecer em novo local, no Villa VIP, na cidade de Cruz das Almas (BA), no dia 23 de junho.  

 O clima junino vai tomar conta do repertório de Ivete Sangalo, atração confirmada no Forró do Bosque – 15 anos. A cantora que já participou do evento em 2004, retorna ao palco em 2017. A festa vai acontecer no dia 23 de junho(sexta-feira), em um novo espaço no centro da cidade de Cruz das Almas, o Villa VIP. A dupla Henrique e Juliano, sucesso do sertanejo em todo o país, também integra a grade de atrações já anunciadas.

A festa será open bar e terá a Área VIP, com todo serviço de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e o Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka) e buffet. Além disso, uma praça de alimentação repleta de Food Trucks, também estará ao dispor do público. “O Forró do Bosque – 15 anos” vai contar também com o Galpão do Forró, onde diversas bandas de Forró Pé de Serra vão se apresentar, levando animação e tradição para o evento.

Ivete Sangalo
Ao longo da sua trajetória, Ivete Sangalo totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015 e 2016 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro). 

As turnês e shows internacionais também fazem parte da carreira. Ivete é a única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa (Portugal), e, de maneira inédita, comandou dois shows na edição de 2016. Ivete esteve presente também na estreia do Rock in Rio em solo norte-americano, no Rock in Rio Las Vegas (2015).

As duas décadas de carreira, marcadas por produção incessante, servem de combustível. As previsões para o futuro são de mais trabalho. Em fevereiro, além de comandar o Carnaval em Salvador, Ivete foi enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, com o samba "Ivete: do rio ao Rio".

As apresentações na folia lhe renderam bons frutos: a artista liderou o ranking de exibição em TVS, teve o vídeo mais popular do Instagram e o álbum mais popular no Facebook, uma das personalidades mais comentadas no Twitter, além de ter sido escolhida Rainha do Carnaval Brasileiro preferida do público, em votação no site da revista Billboard norte-americana.

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano nasceram na cidade de Palmeirópolis, em Tocantins, e começaram a se apresentar nas rádios do município. A dupla começou a se destacar no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos, como "Mistura louca", "Recaídas" e "Tô valendo nada".

Em 2014 lançaram o segundo DVD, com músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar". A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, reunindo mais de 15 mil pessoas. Em 2015 eles escolheram o Nordeste para comemorar o sucesso e gravar o terceiro DVD, "Novas Histórias - Ao Vivo em Recife", onde nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, em 2017 eles gravaram o DVD “O Céu Explica Tudo”, em São Paulo, e continuam no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube, além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso.

Serviço:
Forró do Bosque – 15 anos
Villa VIP – Cruz das Almas
23 de junho (sexta-feira) – abertura dos portões às 14h30
Ingressos: R$ 150 - Área VIP (open bar – cerveja, água e refrigerante) e R$ 390 – Camarote All Inclusive (buffet e open bar – vodka, whisky, cerveja, água e refrigerante).
Vendas: Central do Carnaval – Shopping da Bahia e www.forrodobosque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário