29/03/2017

​Kopenhagen lança ovo de chocolate ​harmonizado ​com cerveja artesanal


​É cada vez maior a presença de cervejas artesanais no hábito de consumo dos brasileiros. De modo que a bebida pode estar presente em diversos produtos e ser degustada de inúmeras formas e ocasiões, principalmente no universo gastronômico que nos permite vivenciar experiências únicas e saborosas. Um dos alimentos que mais utiliza o uso de todas as funções sensoriais na gastronomia é o chocolate. E como a Páscoa se aproxima, a Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, apostou na união entre chocolate e cerveja com o lançamento do Ovo ao Leite com Amêndoas e Cerveja Artesanal, por R$ 114,70.​

O produto contará com um ovo de chocolate ao leite com amêndoas de 250g e uma cerveja Wäls Petroleum (Cerveja Forte Escura Ale) de 375ml, que tem aromas complexos de chocolate belga, café, toffee e caramelo. A cerveja recebeu medalha de ouro na Internacional Beer Competition, premiação realizada em 2016, na Inglaterra.

Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Conheça o portfólio completo no sitewww.kopenhagen.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário