29/03/2017

Jiddu Pinheiro, fundador do Centro Cultural B_arco, desembarca em Salvador



Serão realizados, em Salvador, cursos de um dos maiores centros culturais do país: o B_arco. E o seu fundador, Jiddu Pinheiro (ator, diretor, roteirista e produtor cultural), desembarca na capital baiana, na próxima segunda-feira, 03/03, para acompanhar o início das atividades na Zona de Produção, no Rio Vermelho. Jiddu Pinheiro estará disponível para possíveis entrevistas, sejam elas em estúdios, em local definido pelas partes ou até mesmo por telefone.

O professor Bruno Gael, graduado em Cinema e mestrando em Comunicação Audiovisual pela Universidade Anhembi Morumbi virá a salvador ministrar o primeiro curso da grade de programação: Como criar e desenvolver um canal no Youtube, que será realizado de 04 a 07 de abril. Ele também está disponível para entrevistas.

Em mais de 10 anos de atividades o B_arco se tornou um espaço de referência nacional por seus núcleos de pesquisa nas áreas de audiovisual, novas mídias, atuação e literatura. Além dos cursos livres, oficinas e eventos culturais dos mais diversos: Mostras de cinema, fotografia e dança; exposições de arte, festivais de música e literatura. 

Cursos do B_arco que serão ministrados em Salvador:

Como criar e desenvolver um canal no Youtube - Datas: 04 a 07 de abril
Criação e direção de formatos televisivos de “não ficção” - Datas: 28 a 30 de abril
A Direção de Fotografia Cinematográfica - Datas: 15 a 17 de maio
Curso de Roteiro de Série de Televisão - Datas: 05 a 09 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário