20/03/2017

LUCIANO CASTILHO APRESENTA “LADO B” NA STEAKING


Músico da banda Harmonia do Samba, Luciano Castilho apresenta o projeto paralelo Sarau do Lu, na próxima sexta-feira, 24 de março, na Steaking Espetaria & Drinks, na Av. Manoel Dias da Silva, movimentando a noite dos clientes do recém-inaugurado espaço. Com trabalho reconhecido como percussionista e violonista, Luciano apresenta seu "Lado B", com forte inspiração no Samba, a partir das 19h, em clima de Voz e Violão.
NOVO CONCEITO – Funcionando há dois meses em sistema soft opening, a Steaking Espetaria & Drinks chegou com um novo conceito, inspirada nas melhores casas de Belo Horizonte, focando na qualidade dos cortes e na apresentação dos espetos, que vêm numa tábua personalizada, servindo os mais variados sabores, de carnes a petiscos e até sobremesas.
O sistema de cobrança também é diferenciado, através da compra de fichas, como as de Poker, para os espetos e bebidas. O cliente pode até levar pra casa e usar em outra ocasião, facilitando o pagamento da conta. A Steaking Espetaria & Drinks fica no térreo do Edifício Iana Center e funciona de terça a domingo, das 18h à 1h. Contato: Tel: 3248.9933.
SERVIÇO:
Sarau do Lu com Luciano Castilho
18 de março (sábado), 19h
Steaking Espetaria & Drinks
Av. Manoel Dias da Silva, 2364, Edifício Iana Center (térreo)
Não há cobrança de couvert

Nenhum comentário:

Postar um comentário