20/03/2017

WORKSHOP SOBRE CARREIRA PROFISSIONAL UTILIZANDO FERRAMENTAS DE LEGO VAI ACONTECER EM SALVADOR



 A People To People (P2P), empresa de RH e Treinamento Empresarial, liderada por Lucas Franco Freire, vai realizar no dia 1º de abril (sábado), das 8h às 18h, o “Workshop Life Plan”, em sua sede, localizada no Salvador Prime - Caminho das Árvores. O evento será destinado ao profissional que se preocupa com sua carreira e que sempre dá importância ao equilíbrio entre a sua rotina e o seu propósito de vida.

Na oficina serão abordadas soluções para os problemas que envolvem o desenvolvimento de carreiras, desafios do mercado, da postura profissional, da resiliência e da autoconfiança, importantes para a construção de uma visão pessoal sobre os objetivos de vida. O evento vai utilizar a metodologia “Lego Serious Play”, que utiliza os jogos Lego, para tornar o encontro mais interativo.

O “Workshop Life Plan” será ministrado pelos facilitadores Lucas Franco Freire, de Salvador (BA), Jorge Secco Caetano, de Maringá (PR), e Paquisa Mazzola, de São Paulo (SP), e reunirá as suas experiências na orientação profissional e na interação de todos os participantes para refletir, trocar experiências e construir soluções a todo o tempo.

Lego Serious Play
O método Lego Serious Play é movido por quebra-cabeças e motivado pelas adversidades. Com experiência para reflexão e resolução criativa de problemas, o Lego Serious Play utiliza o processo de construção com os blocos Lego para motivar a exploração de ideias, inspirar a inovação e encontrar soluções jogando seriamente.

Serious Play significa “brincadeira séria”. Trata-se de uma ferramenta vivencial e inovadora para o desenvolvimento de pessoas e organizações. Uma experiência de alto engajamento para solucionar problemas, criar e compartilhar cenários através do jogo Lego”, explica Lucas. O Lego Serious Play é indicado para planejamento de negócios e inovação, planejamento estratégico, solução de problemas, construir e compartilhar visão, desenvolvimento de líderes e coaching individual e coletivo.

Lucas Franco Freire
Lucas Franco Freire tem 15 anos de experiência, seus treinamentos já impactaram cerca de 13 mil pessoas. Hoje, ele já acumula cerca de 600 treinamentos realizados em diversas organizações pelo Brasil, em todas as regiões do país. “Brinco, inspiro, provoco, aprendo e ensino com meus programas de desenvolvimento comportamental e minhas palestras. A verdade é que sou um contador de histórias com a forte crença de que as pessoas são capazes de coisas incríveis”, afirma ele.

Serviço:
Workshop sobre carreira profissional: Life Plan Salvador
Data: 1º de abril de 2017 – sábado, das 08h às 18h.
Investimento: R$ 250,00
Local: People To People - Tancredo Neves 2227 – Salvador Prime, sala 617, Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário