27/03/2017

Magníficos cantará seus grandes sucessos no Forró das Antigas



A banda Magníficos, uma das atrações mais aguardada desta edição do Forró das Antigas, promete fazer a noite mais romântica e apaixonante quando subir ao palco. A turma já avisou que não vão faltar sucessos e que estão ansiosamente aguardando o dia 08 de abril para matar a saudade do povo baiano. Com a turnê, banda Magníficos, traz para o Forró das Antigas no repertório grandes sucessos da banda que marcaram época e ainda acelera os corações como: “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “Apaixonada”, “É Chamego ou Xaveco?”, “Essa Paixão Virou Chiclete”, “O Homem Ideal”, e tantos outros sucessos que estão na boca da galera ao longo desses 22 anos. Vai ser uma noite de muita emoção e muitas recordações ao som de um forró gostoso e de qualidade!

A melhor e maior prévia dos festejos juninos, o Forró das Antigas que acontecerá no dia 08 de Abril no Wet'n Wild a partir das 20h00, selecionou um time de peso para animar, agitar e emocionar a todos.
Além da turma da banda Magníficos, o Forró das Antigas convidou para a noite do melhor arrasta pé da cidade a banda Limão com Mel, Mastruz com Leite, o forrozeiro Dorgival Dantas e Estakazero.

Então não perca tempo, adquira agora mesmo o seu ingresso e garanta a sua melhor prévia das festas juninas, os ingressos estão sendo vendidos na Salvador Tickets (2x sem juros e sem taxa de conveniência), Balcões de Ingressos, Leve Ingressos, Pida e Ticketmix.

Serviço:
Forró das Antigas
Data: 08 de Abril
Horário: a partir das 20h
Local: Wet´N Wild
Valores: Pista: R$ 45,00, Camarote: R$ 80,00.
Vendas: Salvador Tickets (2x sem juros e sem taxa de conveniência), Balcões de Ingressos, Leve Ingressos, Pida e Ticketmix.
Atrações: Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Dorgival Dantas e Estakazero.
Classificação: 16 anos
 Informações: www.salvadorproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário