22/03/2017

Mais Verão: música, cultura e gastronomia no Salvador Norte Shopping




Toda a família se diverte com shows, programação infantil, food trucks e espaço de arte, nos dias 25 e 26/03
Para estender a época mais quente do ano, o público vai conhecer um evento exclusivo: o Mais Verão, um fim de semana repleto de atrações ao ar livre para toda a família, no Salvador Norte Shopping. Música, cultura, gastronomia e lazer fazem parte da programação, que acontece nos dias 25 e 26 de março, das 16h às 21h. O evento vai ocupar uma área aproximada de 2 mil m², no estacionamento externo – piso L1 do empreendimento, que vai reunir shows da banda Estakazero e o sertanejoDanniel Vieira, além de Parquinho Plim Plim, teatro infantil com a Caixa Mágica Produções e espaço de arte. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal), que será doado ao Lar Vida.

Na primeira edição, o Mais Verão é promovido pelo Salvador Norte Shopping com a assinatura da Bem Comunicação Integrada. A expectativa é atrair mais de 10 mil visitantes. “Estamos investindo em ações exclusivas que proporcionem diversão para toda a família. No Mais Verão vamos montar uma estrutura ao ar livre utilizando o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para viver bons momentos”, acrescenta Gabriela Simões, gerente de Marketing do shopping.

No sábado, 25/03, na abertura da programação do palco do Mais Verão, a criançada vai assistir ao espetáculo Peter Pan em O desaparecimento do pote dos sonhos, que ainda recebe a banda de samba Criando Caso e o cantor Danniel Vieira. Já no domingo, 26/03, a turminha se entretém com a peça Pedrinho e o Vício da Janelinha do Mundo, quando o público confere o grupo de pop reggae Mar Mundo e os sucessos da Estakazero, já aquecendo para o São João. As interpretações teatrais serão produzidas pela Caixa Mágica Produções.

Espaço de arte e infantil – Trazendo cultura e arte para o Mais Verão, o artista visualDenissena vai comercializar t-shirts, quadros e sandálias grafitados. O caricaturista Enoc Lopes vai vender produtos como canecas, camisas e os desenhos que fazem sucesso no projeto Salvador Caricaturas. Ambos possuem ateliês no piso L2 do Salvador Norte Shopping. O Instituto JCPM de Compromisso Social, que atua nos bairros do entorno São Cristóvão, Cassange e Jardim das Margaridas, vai expor o trabalho de três jovens desenhistas que também vão demonstrar seu talento no local. No Parquinho Plim Plim, a criançada se diverte em brinquedos como pula-pula, cama elástica e escorregador com piscina de bolinhas. O Parquinho terá bilheteria à parte. 

Gastronomia – Na praça de alimentação, o público vai se deliciar com cinco food trucks, que vão oferecer iguarias da gastronomia de rua com cardápio variado e saboroso: Coxa CoxinhaBlack Pepper Burger4x4, VouLá Creperia e Sushi Truck, além do carrinho de helatos mexicanos da Monterrey e a food bike Casa 64 Doceria. Bebidas estarão à venda no bar. 

Socioambiental - O evento ainda reafirma a preocupação socioambiental do Salvador Norte Shopping recolhendo alimentos não-perecíveis que serão doados aoLar Vida, localizado na comunidade de Novo Marotinho, que abriga pessoas com deficiência com faixa etária entre 0 e 35 anos, encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude. Mil mudas de plantas serão distribuídas gratuitamente pela Battre - Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos.

SERVIÇO
Mais Verão Salvador Norte Shopping: música, cultura e gastronomia
Data: sábado e domingo, 25 e 26 de março de 2017;
Horário: 16h às 21h;
Local: estacionamento externo - piso L1 do Salvador Norte Shopping;
Acesso: a entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal) e a disponibilidade está sujeita a lotação do espaço; O Parquinho Plim Plim terá bilheteria no local. 
Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário