22/03/2017

TIDELLI ABRE LOJA NO BADALADO PACIFIC DESIGN CENTER EM LOS ANGELES



A partir de hoje, a Tidelli dá um passo importante para a sua consolidação no mercado internacional. Ao lado das principais grifes internacionais, a marca baiana de móveis ganha destaque no Pacific Design Center, o principal endereço de decoração na West Coast, em Los Angeles. A inauguração da loja de 300 m², de frente para a poderosa Melrose Avenue, deve reunir os principais profissionais de arquitetura e decoração da Califórnia.

Com este novo endereço nos EUA, a Tidelli passa a se posicionar ao lado das melhores marcas do mundo, principalmente as de seu segmento, como a Dedon, Janus Et Cie e Vandon. “É a primeira vez que uma marca brasileira de móveis, baiana, chega com tudo para conquistar o mercado nos Estados Unidos.  Estamos no maior shopping de designer da Califórnia, com destaque no térreo, no top mesmo”, comemora Tatiana Mandelli, diretora e sócia fundadora da marca.

Esta é a segunda loja da Tidelli na Califórnia, que desde novembro de 2105, vem conquistando o mercado norte-americano com sua filial emCosta Mesa. Os produtos são os mesmos fabricados e distribuídos no Brasil, com a movelaria e objetos de decoração que conquistaram o mercado pelo seu processo de criação artesanal. A marca baiana também se destaca pela movelaria tramada com vários tipos de materiais, como o trançado com a exclusiva e resistente Corda Náutica, criada pela própria Tidelli para substituir o PVC.

PACIFIC DESIGN CENTER
O premiado Pacific Design Center é o principal endereço da Costa Oeste dos EUA com produtos o mobiliário residencial e coorporativos. Em uma área de 1,6 milhões de m², o shopping reúne 100 lojas e showrooms das principais marcas internacionais, que representam 2.200 linhas de produtos disponíveis para designers de interiores, arquitetos, gerentes de instalações, decoradores e revendedores.
O Pacific Design Center também reúne espaços para atender s comunidades de design, entretenimento e artes, onde são apresentados espetáculos teatrais e musicais, exposições, palestras, reuniões, eventos especiais e recepções
A sua localização é no coração do West Hollywood, na esquina da Melrose Avenue e San Vicente Boulevard. O período de funcionamento vau das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo site http://www.pacificdesigncenter.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário