31/03/2017

NOVELA ‘A FORÇA DO QUERER’ TEM LANÇAMENTO ESPECIAL NA REDE BAHIA NESTA SEGUNDA, 3



Fotos: Fábio Rocha.

Evento acontece a partir das 18h30, com visita guiada aos estúdios da TV Bahia e exibição do primeiro capítulo da trama

Quem é fã de uma boa novela já pode se preparar, pois na próxima segunda, 3 de abril, acontece o lançamento da nova produção das 9, ‘A Força do Querer’. Na ocasião, a TV Bahia vai abrir as portas para blogueiros e influenciadores digitais conhecerem as instalações da emissora, bater um papo com os diretores da organização e assistirem ao primeiro capítulo da novela.

A novela - Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes, ‘A Força do Querer’, traz à tona a história de diferentes personagens, com seus quereres e suas escolhas. Como é comum aos trabalhos de Gloria Perez, a produção vai retratar a diversidade e tolerância, além do dilema entre o querer e os limites éticos que guiam nossas escolhas. No elenco, o público pode esperar encontrar Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Emilio Dantas, Isis Valverde, Dan Stulbach, Paola Oliveira e Marco Pigossi.

Evento de lançamento - Na noite de segunda, os convidados serão recepcionados às 18h30 na TV Bahia, de onde partirão para uma visita guiada à produção dos programas Mosaico e Aprovado, e à redação da TV Bahia, com acesso as ilhas, camarim e estúdio dos jornais. Às 20h00 está programado um bate-papo com o diretor de jornalismo da TV Bahia, Roberto Appel; o gerente de programação Hugo Brito; a apresentadora do BATV Camila Marinho, o gerente de conteúdo Sérgio Siqueira; e o diretor Executivo de Televisão da Rede Bahia, João Gomes. A noite será encerrada com a exibição do primeiro capítulo de ‘A Força do Querer’ às 21h.

Serviço:
O que: Lançamento da novela ‘A Força do Querer’
Quando: 3 de abril (segunda), às 18h30
Onde: Rede Bahia, Rua Professor Aristídes Novis, 123, Federação

Nenhum comentário:

Postar um comentário