31/03/2017

OFICINA GRATUITA COM ATOR ÁLAMO FACÓ ACONTECE NESTE SÁBADO



O ator Álamo Facó, que interpretou Mano na última novela das 6h, Sol Nascente, da TV Globo, ministra amanhã (sábado, dia 1º) a oficina “O autor-ator no limite entre o teatro e performance”, na Caixa Cultural Salvador, das 15h às 18h. No encontro, o artista irá dividir as experiências do seu processo de trabalho solo, vividas nos monólogos Talvez e, o mais recente, Mamãe, que está em cartaz também na Caixa Cultural Salvador até domingo (2). Além da troca de experiências, o artista irá sugerir exercícios em que os participantes entrarão como autores e atores de cenas que serão apresentadas ao final da oficina. 

Os interessados podem se inscrever na recepção da Caixa Cultural Salvador, localizada na Rua Carlos Gomes, 57, Centro, com até uma hora de antecedência ao início da atividade. O critério de seleção será o da ordem de inscrições e a classificação indicativa é 16 anos. 

O espetáculo ”Mamãe”, que estreou na última quinta-feira, segue com apresentações neste sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.  Escrito, dirigido e encenado pelo ator, “Mamãe” tem colaboração do diretor César Augusto e traz à cena, tabus que permeiam a morte, as variações do consciente e os limites do amor entre mãe e filho.

Serviço:

Oficina de ator e autor, com Álamo Facó
Período: 1º de abril (sábado)
Horário: das 15h às 18h
Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)
Inscrições: no local, uma hora antes do início da atividade.
Informações: (71) 3421-4200
Conveniência: estacionamento gratuito ao lado
Classificação indicativa: 12 anos
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário