28/03/2017

Páscoa 2017: Kopenhagen apresenta novidades de dar água na boca



Com 58 produtos em seu portfólio, marca renova embalagens dos ovos e cria sabores especiais para a data mais gostosa do ano
Os consumidores que amam chocolate e já contam os dias para a Páscoa vão se surpreender com os lançamentos que a Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, preparou para a data.

Buscando sempre inovar e agradar o paladar exigente do brasileiro, a Kopenhagen traz este ano 58 produtos e 13 lançamentos, com grande variedade de preço e combinações deliciosas de sabor.

Queridinha dos fãs da marca, a Linha Língua de Gato é destaque desta Páscoa. Com diferentes tamanhos e versões, os consumidores podem optar pelo Língua de Gato TrufadoLíngua de Gato ao Leite 300g ou 500gLíngua de Gato BrancoLata Ovinhos Língua de Gato ou Língua de Gato Diet.

Já a linha Dessert ganha dois novos sabores de dar água na boca:Bem-Casado, ovo e bombons de chocolate branco com recheio sabor bem-casado; e Suflê de Chocolate, ovo e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor suflê de chocolate. Sucesso de vendas nos anos anteriores, os ovos Merengue de Limão e Mil Folhasretornam para as prateleiras das lojas a fim de complementar a linha.

Outras novidades que também merecem destaque nesta Páscoa estão presentes na Linha Especiais: o Ovo Canutti, ovo de chocolate ao leite recheado com creme de avelã e pedaços de wafer e Canutti; e o Ovo ao Leite com Amêndoas e Cerveja sabor Chocolate, ovo ao leite com amêndoas acompanhado da cerveja WälsPetroleum 375 mililitros (cerveja produzida com diversos tipos de grãos escuros, com aromas complexos de chocolate belga, café, toffee e caramelo), excelente opção para surpreender os amantes de cerveja premium, que poderão harmonizar o produto com o delicioso chocolate Kopenhagen.

LUXO

Nesta Páscoa, a Linha Luxo contará com um ovo muito especial: oSweet Classics. Criado especialmente para agradar e presentear os verdadeiros fãs da marca, o ovo de chocolate ao leite e branco com nuts e corações de chocolate ao leite com recheio de avelã e corações de chocolate amargo com recheio sabor baunilha contará com um chaveiro exclusivo dos itens clássicos de Kopenhagen, como o tradicional café, a Nhá Benta e a letra K, símbolo da marca.

Outra opção de presente é o Ovo Fashion Le Lis Blanc. Sucesso de vendas em 2016, o ovo fashionista volta repaginado para esta Páscoa. Com nova embalagem e estampa exclusiva, o produto acompanha uma linda nécessaire Le Lis Blanc.

FIGURAS E INFANTIL

Para quem deseja fugir dos ovos tradicionais, a linha Figuras pode ser uma ótima opção de presente. Com preços mais acessíveis, os produtos têm a cara da Páscoa. Destaque para a Ovinhos 4 Clássicos, que conta com um ovinho Nhá Benta, um ovinho Lajotinha, um ovinho Chumbinho e um ovinho Língua de Gato.

Para os pequenos, a Linha Infantil apresenta ovos licenciados ainda mais divertidos: o Ovo Disney Minnie ou o Ovo Disney Mickey, ovo de chocolate ao leite com casca de dragês coloridos, acompanhado de óculos de realidade virtual, que junto com um smartphone permite uma imersão e interação da criança em um ambiente virtual através das telas dos aparelhos. Este tipo de jogo é tendência para os jovens, que deixam de assistir ao jogo e passam, efetivamente, a fazer parte dele. Basta baixar o aplicativo Caça aos Ovos, exclusivo da Kopenhagen, disponível para Android e IOS, inserir o smartphone nos óculos, prender e se divertir com o jogo.

Já aqueles que adoram o leão mais aventureiro e travesso do reino animal, poderão se deliciar com o Ovo Rei Leão, feito de chocolate ao leite, e viajar confortavelmente com a almofada de pescoço FOM estampada com os personagens do filme.

FUNCIONAIS

Os consumidores que não abrem mão da dieta ou possuem algum tipo de restrição alimentar também terão opções muito gostosas para esta Páscoa: o lançamento do Kopelhão Diet, o Ovo Diet ao Leite, o Ovo Zero Lactose, a Lata Ovinhos Diet ao Leite e o Ovo Língua de Gato Diet.

Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Conheça o portfólio completo no sitewww.kopenhagen.com.br.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 89 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Em Salvador, a Kopenhagen fica no Salvador Shopping, Shopping Barra, Aeroporto, Shopping Paralela e na Pituba (Edf.Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário