17/03/2017

Sandra de Sá, a grande dama da black music brasileira canta no Rubi




Show intimista de voz, violão e percussão em que a intérprete carioca vai desfilar seus inúmeros sucessos


Sandra de Sá, a cantora que tem a alma da black music brasileira se apresenta, a convite do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia,nos dias 24 e 25 de março às 20h30, no próprio Rubi, e no dia 26, às 19h, na casa de shows Santa Música Vilas, emVilas do Atlântico, em uma parceria firmada com o Rubi. Sandra traz um show intimista de voz, violão e percussão, que mexe com a memória afetiva de todos nós, em que a intérprete carioca desfila seus inúmeros sucessos.

Neta de cabo-verdiano e filha de baterista dos bailes da zona norte do Rio de Janeiro, Sandra traz no repertório canções que já se tornaram clássicos da música brasileira, como “Demônio Colorido”, “Vale Tudo”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza”, “Olhos Coloridos“, “Retratos e Canções”, “Solidão“, dentre tantos outros.
Chamada por alguns de “Tim Maia de saias” e por Cazuza, de nossa “Billie Holliday brasileira”, Sandra tem a africanidade e a musicalidade no sangue. Sua adolescência foi em meio aos bailes de gafieira, samba e soul. Aprendeu sozinha a tocar violão e começou a compor suas letras. Ganhou prêmios como cantora e compositora em diversos festivais de música.

Mas o sucesso para valer, como cantora, veio no festival MPB 80, colocando “Demônio Colorido” entre as finalistas e obtendo repercussão nacional. Após a competição , sua trajetória foi fulminante. Surgiram novos discos de sucessos, composições próprias e de grandes autores, com apresentações por todo o país.
Desde 2000, entre shows e eventos, no Brasil, Estados Unidos, África e Europa, a artista faz teatro e programas de TV, grava álbuns e DVDs com os maiores nomes da nossa música e ainda encontra tempo para ações sociais, participando ativamente da CUFA (Central Única das Favelas), e fundando a Academia Afro-Brasileira de Arte.

Serviço
O quê: Sandra de Sá
Quando: 24 e 25/3 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 120,00

Quando: 26/3 (domingo)
Horário: 19h
Onde: Santa Música Vilas, em Vilas do Atlântico / 3508.7050
Quanto: Couvert artístico = R$ 100,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário