17/03/2017

Sylvia Patricia apresenta o show que concorre ao Prêmio Caymmi dia 23 no Rubi

Apresentação concorre ao Prêmio Caymmi e comemora 25 anos de lançamento do primeiro disco

A cantora, compositora e instrumentista baiana Sylvia Patricia faz apresentação única do show “Sylvia”, que concorre ao Prêmio Caymmi de Música 2017, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 23 de março, às 20h30.
Em comemoração aos 25 anos de lançamento de seu primeiro álbum, “Silvia Patricia”, (vencedor do Prêmio da Música Brasileira ano III de artista revelação Pop Rock)  Sylvia lançou, em parceria com o Canal Brasil, o box DVD + CD “Sylvia”, que dá nome ao show.
Gravado no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado, com direção musical do baixista Fernando Nunes e participações de Zélia Duncan e Lan Lanh, a gravação traz sucessos da carreira da artista,  com canções de seus seis discos lançados, além das inéditas ¨Quisera¨ e ¨De Vuelta¨, que só haviam sido lançadas na Espanha.
Sylvia mudou da Bahia para São Paulo nos anos de 1980, onde se formou em canto pela Faculdade Paulista de Arte. Em homenagem a essa temporada na Pauliceia, seu quarto álbum se chama Purpurina 37. É também dessa época a música “Cenas de Violência e Tensão” , uma das incluídas na revisitação da carreira da artista, que hoje mora em Salvador, onde tem um estúdio de gravação e um mini trio elétrico, o “Tuk Tuk Sonoro”.
Quem acompanha a cantora nessa apresentação é Fernando Nunes, no baixo, nas programações vocais e direção musical, Igor Galindo na bateria e Eric Assmar, guitarra e violão. O cenário é de Pedro Caldas, a iluminação, de Irma Vidal, que também assina a direção de arte com Pedro Caldas, as imagens são de VJ Gabiru e a produção, de Cláudia Salomão.
Serviço
O quê: Sylvia Patricia – Sylvia
Quando: 23/3 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário