04/03/2017

Shopping Paseo promove atividades para comemorar o mês da Mulher





A programação, entre os dias 8 e 26 de março, conta com palestras sobre estética, shows, além de exposição de trajes femininos e de orquídeas

Para comemorar o mês das mulheres, o Shopping Paseo realiza uma programação com mostras e palestras, entre os dias 8 e 26 de março, com entrada franca.  A abertura será no dia 8, na Praça Central (Piso L1), com o Circuito de Saúde e Beleza, com mesas redondas sobre nutrição e estética. Já as atrações do Paseo Cultural incluem apresentações de chorinho, nos dias 11 e 18 de março, às 19h, no Piso L1, além de duas exposições entre os dias 16 e 26 de março, das 9h às 21h: “A evolução do traje feminino ao longo dos séculos”, no Piso L2, e a de orquídeas e rosas do deserto, nos corredores do mall.   

No dia 8/03, o Circuito de Saúde e Beleza, com apoio da Fiolaser Clinic, terá abertura da DJ Barbie, às 17h30. A primeira mesa redonda será às 18h, sobre Cuidados com a saúde da pele, com a dermatologista Tarsila Carvalho. Às 18h40, o tema é nutrição, com a nutricionista Andréa Burgos. Para quem busca informações sobre prótese mamária e lipoaspiração, a palestra será da cirurgiã plástica Fernanda Serra, às 19h30.

Paseo Cultural – Música e exposições estão na agenda do projeto Paseo Cultural. Nos dias 11 e 18 de março, às 19h, na Praça Central (Piso L1), uma apresentação de chorinho será realizada por um grupo de instrumentistas, formado pela pianista Rejane Evangelista, pela flautista Ingrid Steinhagen e pela percussionista Poliana Coelho.

Com o objetivo de mostrar os costumes das mulheres com o passar do tempo, a exposição “A evolução do traje feminino ao longo dos séculos”, uma parceria com o Instituto Feminino da Bahia - Museu do Traje e do Têxtil, exibirá vestimentas seculares, integrantes do acervo da instituição e estará aberta entre os dias 16 e 26 de março, no Piso L2. No mesmo período, as orquídeas e rosas do deserto estarão na exposição “Paseo em Flor” e à venda nos corredores do Paseo.

Serviço:

O quê: programação em homenagem ao mês das mulheres
Onde: Shopping Paseo. Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.
Quando:

- 8/03
O quê: Circuito de Saúde e Beleza Fiolaser Clinic
Onde: Praça Central (Piso L1).
Horários:
17h30 - DJ Barbie
18h - Cuidados com a saúde da pele, com a dermatologista Tarsila Carvalho.
18h40 - nutrição, com a nutricionista Andréa Burgos.
19h30 - prótese mamária e lipoaspiração, com a cirurgiã plástica Fernanda Neiva.

- Dias 11 e 18/03

O quê: Apresentação de chorinho, com a pianista Rejane Evangelista, a flautista Ingrid Steinhagen e a percussionista Poliana Coelho.
Onde: Praça Central (Piso L1)
Horário: 19h

- 16 a 26/03
O quê:
1)   Exposição “A evolução do traje feminino ao longo dos séculos”.
Onde: Piso L2.
Horário: das 9h às 21h.

2)   Exposição e comercialização de orquídeas e rosas do deserto.
Onde: corredores do Shopping Paseo.
Horário: das 9h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário