02/03/2017

Tomate encerra o seu carnaval nesta sexta (03) no Carna Porto com hit "Eu Não Vou Embora" na boca do povo



O cantor Tomate depois de desfilar no circuito Barra/Ondina com seu bloco Fissura 77 e mais uma vez eletrizar o percurso com seus hit's e a canção "Eu Não Vou Embora", que simplesmente contagiou a todos.
No domingo Tomate desembarcou em Votuporanga onde uma verdadeira multidão o aguardava para viver momentos inesquecíveis ao som do maior puxador de trio do planeta.
A segunda-feira de carnaval, foi com a turma da cidade de Santa Rita do Sapucaí/Mg e Tomate não fez por menos, simplesmente fez subir a energia, adrenalina e alegria de mais de 18.000 pessoas que o aguardavam e o emocionaram a cada parada de uma canção, onde num só coro, cantavam o refrão "Eu Não Vou Embora", fazendo Tom cantar por mais de 2 horas sem parar e simplesmente fechar com chave de ouro o carnaval 2017. 
Mais se você pensa que Tom parou por aqui está enganado, nesta sexta dia 03, ele é a atração mais esperada, aguardada e desejada do Carna Porto, onde comandando o seu trio, Tomate para a BR e leva a multidão para desfilar pela rodovia, fechando assim o seu carnaval com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário