20/03/2017

Zelito Miranda na primeira edição do Forró no Parque



Foto: Saulo Brandão

Forrozeiro convidou Maciel Melo e fez a festa com casa lotada no Parque da Cidade


O sol ajudou e o público compareceu a primeira edição desta oitava temporada do Forró no Parque. O vento aconteceu neste domingo e contou com o anfitrião, Zelito Miranda e o convidado Maciel Melo. Juntos os cantores mostraram uma prévia do que será o São João pela Bahia.

Batizado como rei do Forró Temperado, Zelito Miranda apresentou um repertório que contou com suas canções como “A Casa do Zé” e músicas de Genival Lacerda, Luiz Gonzaga e Carlos Pitta.

A manhã seguiu e com ela a apresentação do convidado. Maciel Mello, compositor do “Cabloco Sonhador”, mostrou suas canções que falam do nordeste. Ali, tocou sucessos que foram propagados na voz de nomes como Flávio José e Fagner.

O Forró no Parque tem entrada gratuita e abre o ciclo de festas juninas voltadas para o público de Salvador, para turista e toda Bahia. Este ano, o projeto contará com quatro edições, uma por mês, terminando em junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário