05/04/2017

à Burger apresenta três pontos diferentes para a carne



No blend exclusivo criado pelo chef paulista Manuel Coelho e István Wessel, a carne do hambúrguer pode vir mal passada, ao ponto ou bem passada

A carne saborosa faz toda a diferença na hora de pedir um hambúrguer – alinhada com outros insumos de qualidade, ela dá toda a suculência ao prato. A Ã Burger, que inaugurou no último dia 27 na Av. Sabino Silva, aposta justamente em uma carne especial para trazer mais sabor aos amantes do hambúrguer.

Para chegar ao seu blend ideal, a casa contou com a ajuda do chef Manuel Coelho e de István Wessel. Juntos, eles criaram uma receita exclusiva para a carne. Assim, todos os hambúrgueres da à refletem identidade a partir de uma carne macia, bem temperada e com três pontos de cozimento.

Da tradição Wessel, no mercado há 186 anos, as carnes da à Burger podem vir bem passadas, para quem gosta de uma carne mais cozida; ao ponto, para aqueles que preferem sentir o vermelhinho do produto; e mal passadas, para quem prefere ela tostada só por fora.

Além disso, os clientes podem escolher ainda outros ingredientes para completar o lanche, como picles empanados, ovo, bacon o ketchup exclusivo Strumpf.


Sobre a Ã
Idealizada pelo empresário Rodrigo Dias, a hamburgueria segue o conceito dofood style para propor a experiência completa de comer hambúrguer. Localizada na Av. Sabino Silva, a loja é a única do segmento da região e conta com a exclusividade da carne Wessel. A marca teve também a consultoria do renomado chef Manuel Coelho para criar o cardápio e do empresário Múrcio Dias, do Grupo Tokai e pai de Rodrigo, que inspirou a à com seus 18 anos de experiência no mercado e 26 restaurantes espelhados por seis estados do Brasil.


SERVIÇO
Endereço: Av. Sabino Silva, Jardim Apipema.
Horário de funcionamento: Segunda a quarta, das 17 às 22 horas | Quinta a sábado, das 23 à 0 hora | Domingo, das 16 às 22 horas.
Redes Sociais: @aburgeroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário