16/04/2017

Banda Eva aterrissa em Miami e faz um verdadeiro carnaval



Fotos: Patrícia Guerra.

Nessa sexta-feira (14), Felipe Pezzoni no comando da Banda Eva  aqueceu  o Eden Roc Resort, local onde está acontecendo o “Weekend do Safadão”, programação especial para a gravação do novo DVD do cantor Wesley Safadão em Miami Beach. Ao som de canções como, “We  Are Carnaval “Eva” “De Ladinho” “Se Joga”, o público pulou e curtiu com o grupo, em um verdadeiro carnaval fora de época.

“Que prazer, que honra, poder fazer parte desse momento especial de mais uma realização do meu amigo Safadão e perincipalmente, poder ter trazido nosso Eva Sunset, um projeto que a gente tem muito carinho, muito amor, por ter sido o projeto do nosso primeiro registro audiovisual, e  fechar esse clico aqui em Miami foi incrível. Depois das férias, vem show novo, tudo novo. Aguardem!” 

Diz Felipe Pezzoni em suas redes sociais. O cantor permanece em solo americano para curtir as férias com a família até o final do mês de abril.

Quem também está curtindo por lá, é o digital influencer Hugo Gloss, Gominho, a apresentadora Sabrina Sato e o seu namorado Duda Nagle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário