04/04/2017

BELL MARQUES ANUNCIA GRADE DO FORRÓ DO LAGO EM 2017


maior grade, num único dia, do São João da Bahia! É com essa força que Bell Marques anuncia mais uma edição do seu Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador. A festa, que começou na fazenda do cantor, a Ana Bonita (em Cabaceiras do Paraguaçu), ganhoudimensões de festival e atraiu, em 2016, 20.000 pessoas ao estacionamento do Villa Music. Esse ano, além do anfitrião, o evento promete atrair pessoas do Brasil inteiro para assistir Wesley SafadãoSimone e SimariaSolange Almeida, em sua primeira temporada junina em carreira solo, Rafa e Pipo Marques e o anfitrião Bell Marques.
“A gente precisava de uma turma forte pra manter o nível e sucesso do Forró do Lago do ano passado e chegamos a essa grade imperdível. Não preciso falar muito dos motivos que nos levaram a chamar Safadão pra mais um ano, o terceiro dele com a gente. Simone e Simaria, essas duas figuras, estão num momento muito bom com o público e precisamos de mais beleza no palco, motivo pelo qual contamos também com minha querida amiga Sol, que está num momento especial, muito parecido com o que passei em 2014. Rafa e Pipo Marques também estão numa crescente, depois de um lindo Carnaval, e atraem um público jovem que adora uma boa festa. Vai ser lindo mais uma vez!”, explica Bell.
As vendas serão iniciadas ainda essa semana na loja do Forró do Lago, no Shopping da Bahia, e na Central do Carnaval (site e loja física). Os valores serão informados em breve. O evento será 100% Open Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário