04/04/2017

Shopping Cajazeiras realiza ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde



Cálculo do IMC e aferição de pressão estarão entre os serviços oferecidos | Foto: Divulgação
O Shopping Cajazeiras realizará ação gratuita nesta sexta-feira, 7 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado na data. Das 10h às 18h, no Piso L1, próximo à entrada do mall, representantes do Laboratório Sabin irão aferir a pressão arterial e medir a glicemia capilar dos clientes. Um nutricionista do Hospital PROHOPE também estará presente no local para calcular o Índice de Massa Corporal (IMC) do público interessado.

Para a coordenadora de marketing do shopping, Débora Fernandes, a ação é uma boa oportunidade para fazer um check-up básico de saúde. “Conseguimos levar exames simples, rápidos e eficazes para mais perto da população", afirmou a coordenadora.

Programação
O quê: Exames de saúde - Dia Mundial da Saúde
Quando: sexta-feira, 7 de abril, das 10h às 18h
Onde: Piso L1,  Shopping Cajazeiras
Quanto: gratuito

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento e WiFi gratuitos, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping Cajazeiras
Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).

Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário