17/04/2017

Cantora Hannah destaca um forró percussivo em suas apresentações


Artista paraibana, que mora em Fortaleza há mais de 15 anos, é uma das grandes revelações da música no Norte/Nordeste

“Toque o solinho que ela mexe” e “Fake” são as atuais músicas de trabalho de Hannah, que gosta da mistura rítmica em seus shows, como o forró percussivo com o arrocha sertanejo. “Colocar o público pra dançar me deixa feliz e certa de que eles estão se divertindo”, revela a cantora que vem invadindo o Norte e Nordeste com muito talento, simpatia e um ritmo contagiante.  A sua carreira solo é marcada por registrar os seus maiores sucessos em clipes divertidos e sensuais. A qualidade do repertório dos shows é uma inquietação da artista, que deseja sempre apresentar novidades ao seu público com muita dança e alegria, seguindo as atualizações do mercado.
Hannah nasceu no final da década de 80 na cidade de São Bento, na Paraíba. O seu interesse pela música começou aos nove anos, na igreja, quando foi convidada pelo padre para cantar em uma das comemorações da paróquia. Diante do destaque que teve em sua apresentação, Hannah passou a ser ainda mais admirada pela população da sua cidade natal e assim, começaram a surgir diversos convites para cantar em praça pública nas festas de São Bento, eventos religiosos e infantis, missas e datas comemorativas. Dois anos depois da sua primeira aparição, Hannah e sua família se mudaram para Fortaleza, no Ceará, onde ela deu continuidade aos estudos e também começou a se profissionalizar no canto. Durante alguns anos participou de vários eventos musicais e culturais na capital cearense. Aos 15 anos foi contratada por uma banda baile local, que se apresentava em eventos como casamentos, aniversários e confraternizações.
A convite do cantor e compositor Marquinhos Maraial, Hannah participou de um projeto em Recife, que rendeu um CD e algumas apresentações em programas nacionais, mas o projeto durou pouco tempo. De volta a Fortaleza, ela continuou buscando boas oportunidades para a sua carreira, que ainda se iniciava. Ao completar 18 anos, lançou a sua própria banda, intitulada Hannah e Amor Real. Canções como “Nossa História”, “Bonitinho e Ordinário”, “Algemas” e “Vai ter que me provar” foram lançadas e bastante executadas nesse período. Com dois anos de banda, resolveu seguir carreira solo.
Com dedicação e foco, a cantora vem colhendo excelentes frutos em sua trajetória artística. Acostumada a participar de grandes eventos, sobretudo em Estados como Maranhão, Ceará e Paraíba, Hannah colocou todo mundo pra cantar e dançar em Acarape (CE) no último domingo, dia 16 de abril, quando comemorou o aniversário da cidade. O evento também recebeu a banda Aviões. Já no dia 13 de maio, ela será uma das atrações do Sousa Folia, micareta da cidade de Sousa, na Paraíba. Bell Marques, Leo Santana, Psirico e Márcia Fellipe também vão se apresentar no evento.
O forró percussivo de Hannah está conquistando um número cada vez maior de admiradores em micaretas, festas de formaturas e eventos corporativos. E o olhar para a Bahia tem sido frequente, o que vai gerar shows e agenda de divulgação para a artista. Entre as canções gravadas, destacam-se “Agora é tarde” e “Ela é romântica”.  Em seu canal do youtube, Hannah disponibiliza material que apresenta a sua história na música, sempre trazendo muita dança e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário