segunda-feira, 17 de abril de 2017

Programa Nordeste Mais apresenta novidades




Exibida pelo SBT Nordeste, a atração ganha formato mais dinâmico e novos apresentadores


Com a proposta de mostrar a diversidade do Nordeste, dando um novo olhar sobre a região, surgiu o programa Nordeste Mais, que está no ar há nove anos e acaba de anunciar novidades. Além do formato mais dinâmico, na estreia marcada para o dia 22 de abril, na tela das afiliadas do SBT Nordeste, o programa passa a ser comandado por dois apresentadores.

A dupla que passa a comandar o programa é formada pela Radialista e Jornalista baiana Samara Marques, que já passou pelos noticiários da TVE Bahia, além de rádios; e pelo ator Felipe Velozo, que já se destacou em trabalhos na televisão, como em Malhação – Sonhos, na novela ‘Velho Chico’ e na série ‘Dois Irmãos’, todas da Rede Globo, “Segredos Médicos”, exibida pelo Multishow, “Santo Forte”, primeira série nacional exibida pelos canais AXN e Sony, além da Minissérie “171 – Negócio de Família”, do Universal Channel.

Nos novos programas, além dos apresentadores, outra novidade é que em cada episódio serão mostrados simultaneamente dois ou mais estados e tudo vai começar no Piauí e no Maranhão.

“O programa vai ganhar um dinamismo não só por causa dos apresentadores, mas também da condução da direção, ora feita pelos próprios Felipe e Samara, ora pelo JP Costa (João Paulo Costa Henriques), que é uma referência nessa área e vai dirigir junto comigo o programa. Essa diversidade na direção vai ser percebida na tela. Além disso, o programa vai ganhar quadros e mais interatividade com o telespectador”, conta a diretora geral Vânia Lima.

O Nordeste Mais viaja pelos estados da região e apresenta, semanalmente, conteúdo sobre a cultura nordestina, eventos artísticos, turismo, sustentabilidade, meio ambiente e empreendedorismo. O programa é uma produção da TêmDendê, e veiculado em nove afiliadas do SBT, sempre aos sábados. “O nosso grande desafio é trazer para a tela a surpresa e o encantamento que a gente sente quando chega nos lugares. Fazer o público viajar como a gente e sentir essa emoção”, conta Vânia.


Mais sobre os novos apresentadores


Samara Marques
Radialista há dez anos, a baiana Samara Marques é também jornalista, formada pela Faculdade da Cidade do Salvador. Na televisão, acumula experiências como repórter dos programas Sou Mais Vitória na TV e da Legião da Boa Vontade TV, além dos noticiários da TVE Bahia. Tem passagens pelo rádio, onde atuou como repórter na Rádio Educadora da Bahia (FM 107.5) e Super Rádio Cristal (AM 1.350). Samara também já atuou como assessora de imprensa.

Felipe Velozo
Baiano, soma um rico currículo de espetáculos teatrais e já se apresentou em grandes palcos do Brasil como o Teat(r)o Oficina, sob a Direção de José Celso Martinez Corrêa, Theatro Municipal de São Paulo e Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Amante das artes em geral, Felipe, que foi Oficial do Exército, tem o Direito como formação acadêmica, é percussionista e escolheu a atuação como ofício desde 2009. Na televisão, realizou trabalhos em Malhação – Sonhos-, na novela ‘Velho Chico’ e na série ‘Dois Irmãos’, todas da Rede Globo, “Segredos Médicos”, exibida pelo Multishow, “Santo Forte”, primeira série nacional exibida pelos canais AXN e Sony, além da Minissérie “171 – Negócio de Família”, do Universal Channel.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário