02/04/2017

ENXURRADA CASA PRETA PROMOVE INTERCÂMBIO DE GRUPOS BAIANOS DE TEATRO




Ybytu – Emi, É Show na Aldeia!” é o primeiro espetáculo a ser apresentado em abril

A programação de abril do projeto Enxurrada Casa Preta promove apresentações, encontros e trocas de experiências entre grupos de teatro da Bahia e o público. A primeira atração acontece amanhã (02 de abril, domingo), na Casa Preta, no bairro Dois de Julho, com o espetáculo “Ybytu – Emi, É Show na Aldeia!”, do Aldeia Coletivo Cênico, às 19h. A entrada é aberta ao público, no esquema de “Pague Quanto Quiser”.
A montagem Ybytu – Emi, É Show na Aldeia! é resultado um estudo sobre a ancestralidade das três matrizes que formaram o povo brasileiro, enxergando o caboclo como síntese cultural do sentimento de brasilidade. Tentando compreender a vida sob o olhar da fé e da dor dessa gente.
O ENXURRADA CASA PRETA é um projeto aprovado pelo Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016, realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico​, em parceria com Ateliê Cenográfico Maurício Pedrosa, Casa Preta, Grupo Vilavox, BM&G Consultoria Advogacia, Nzazi produções e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

SERVIÇO
ENXURRADA CASA PRETA
Atração: “Ybytu – Emi, É Show na Aldeia!
Local: Casa Preta (Bairro Dois de Julho)
Data/Local: 02 de abril, domingo, 19h
Entrada no esquema de “Pague Quanto Quiser”

Nenhum comentário:

Postar um comentário