domingo, 2 de abril de 2017

Itacaré lança campanha nacional para atrair turistas


Itacaré (Elton Andrade)
“Itacaré – um destino completo” será lançada na WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento, um dos principais da América Latina, acontece entre os dias 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
A equipe da secretaria municipal de Turismo de Itacaré irá apresentar para os operadores de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos turistas no município. A  4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que será realizado de 13 a 23 de julho, é uma das ações previstas. 
Segundo o Prefeito, Antônio De Anízio a participação de Itacaré no evento dará início a um novo ciclo de divulgação turística da cidade. “O Objetivo é termos um posicionamento melhor do destino no mercado nacional e internacional. Há muitos anos não participamos de grandes feiras. Estamos retornando com toda força para conquistar o nosso público alvo no Brasil e no exterior”, explica.  
“ A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna que a cidade oferece”, conclui Júlio Oliveira, Secretário Municipal de Turismo de Itacaré.  
Mais de 700 expositores de 50 países participam do WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece durante os três dias, com a proposta de promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios.
A delegação de Itacaré é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de Promoções Turísticas, Patrícia Veras, e da empresária Marly Brito, além do prefeito municipal.  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário