07/04/2017

Léo Santana lança música “Incendeia”, com participação de Marília Mendonça


 
O verão acabou e o cantor Léo Santana continua trazendo novidades para o seu público! Dono do hit do carnaval 2017, o cantor não perdeu tempo e aproveitou o pós-carnaval para ajustar os detalhes da divulgação da sua nova música de trabalho, que acaba de ser lançada em todas as rádios do Brasil. “Incendeia” é uma composição de Léo Santana, Rafinha RSQ e Rafa Chagas e faz parte do  primeiro DVD em carreira solo de Léo Santana, "Baile da Santinha", lançado em novembro. A canção, que já caiu no gosto da galera, conta com a participação para lá de especial de uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Marília Mendonça. A música é “ousada”, "dançante" e tem uma letra forte, marcante e um ritmo contagiante... "Vem que eu vou ser seu bombeiro e apagar teu fogo, pegada forte de negão segura a pressão, não adianta mais fugir, vem cá, faço teu jogo, depois de tudo não garanto te dar atenção...” Sem dúvida é um dueto quente e emocionante que entrou para história da música nacional.
 "Incendeia" está na lista das 50 músicas mais virais do Brasil na plataforma Spotify e já tem quase 3 milhões de acessos no youtube. 

O hit já está disponível em todas as plataformas digitais. Para conferir o clipe, basta acessar www.youtube.com/watch?v=yQ_XSTbsVuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário