07/04/2017

Levi Lima participa de Caravana das Artes com mais de 600 crianças de Lauro de Freitas




O cantor Levi Lima, vocalista da Banda Jammil, participou, nesta quarta-feira (5), da Caravana das Artes, promovida pela união entre os canais ESPN e Disney, a
lém da UNICEF e do Instituto MPUMALANGA. O evento reúne, por turno, cerca de 600 crianças da rede pública do município baiano e contou com a presença do artistas em dois momentos.

Durante a tarde, o cantor esteve no Estádio Municipal de Itinga, local onde foram realizadas as atividades, e realizou atividades de dança e música com as crianças do bairro. Junto aos professores locais e do Instituto, Levi cantou suas músicas e conversou com os pequenos de modo a incentiva-los a continuar o interesse pela música como lazer e profissão. 

Em outro momento, a noite, o vocalista do Jammil participou do "Show da Caravana", que também contou com a presença das sambistas Mariene de Castro e Juliana Ribeiro, dos atletas Adriana Araújo e Sandro Testinha; e, para alegria da criançada, dos personagens da Disney Mickey e Pateta. "Foi um momento muito especial", contou Levi após cantar as músicas Colorir Papel, Sublime e Celebrar.

Nesta semana a banda Jammil segue com sua agenda de shows se apresentando em Sinop, no Mato Grosso. Na semana que vem, o grupo segue para uma dobradinha em Caeté e Belo Horizonte, Minas Gerais. No dia 21 de abril, retorna para Ipirá, agitando mais uma Micareta no interior da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário