18/04/2017

MULHERES SE REÚNEM PARA PROMOVER I ENCONTRO DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS




Inspiradas no texto “Mostrar nossa bunda não é empoderamento!”, da paulista Alessandra Eduardo, três mulheres baianas, a jornalista e fotógrafa Aline Valadares, a comunicóloga Larissa Uerba e a gestora cultural Milena Moreira, resolveram se unir para promover o I ENCONTRO DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS, trazendo como tema a “A HIPERSEXUALIZAÇÃO DA MULHER X LIBERDADE SEXUAL”. O encontro acontece no dia 22 de abril, sábado, a partir das 16h, no Tropos Co. (Rio Vermelho).

As vagas para a participação presencial já foram preenchidas através de inscrições por um formulário on-line. Ainda assim, a participação das pessoas que não conseguiram se inscrever será muito bem-vinda através das redes sociais. O evento conta com o apoio do coletivo de produção audiovisual “D Ideia #aoseuredor” que irá fazer transmissão ao vivo e interação direta com o público internauta. A cobertura live será realizada através da fanpage do coletivo (www.facebook.com/paginadideia).

As mulheres convidadas para dar o start no papo estão sendo divulgadas na fanpage do projeto (www.facebook.com/dialogoscontemporaneos.ssa). “A nossa ideia é reunir mulheres de diversas áreas de estudo, atuação profissional e de diferentes realidades sociais, econômicas e étnicas para dialogar sobre questões ligadas ao corpo e sexualidade da mulher cis ou trans. É muito importante que exista um espaço fora da realidade virtual que possibilita nos conhecer, nos ouvir e, claro, falar o que achamos pertinente”, explica Aline Valadares. O I Encontro Diálogos Contemporâneos tem o apoio da Tropos Co, D Ideia e Três Marias - Comunicação Criativa.

SERVIÇO
I ENCONTRO DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS
Tema: A HIPERSEXUALIZAÇÃO DA MULHER X LIBERDADE SEXUAL
Data/Hora: 22 de abril, às 16h
Local: Tropos Co. (Rio Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário