07/04/2017

Programa de condicionamento físico proporciona prazer e resultados


O EuTreinoDiferente®, idealizado pelo educador físico Pablo Leal, vem conscientizando um número cada vez maior de praticantes desde 2015

EuTreinoDiferente® tem como principal objetivo estimular as pessoas a adotarem um estilo de vida mais ativo, sem necessariamente seguir a moda. Entre tantas modalidades de exercícios, como musculação, caminhada, pilates, corrida, cross training, ciclismo noturno e canoagem, o também personal trainer e consultor esportivo Pablo Leal entende que o treino precisa ser personalizado, diversificado e funcional, para propiciar melhor regularidade e resultados. Certo de que o corpo humano não pode ficar parado, cada caso é estudado individualmente para que as atividades sejam direcionadas às metas de cada praticante, surpreendendo aqueles que aceitam os desafios.
“Tudo relacionado a movimento deve ser observado como uma possibilidade de agregar valor aos programas de treinos. Contudo, diante de tantas atividades diferenciadas, não se pode abrir mão da individualidade, do prazer e da efetividade das práticas”, explica Pablo, que atua no mercado há mais de 15 anos. O conceito se adequa perfeitamente aos atletas da vida real - pessoas que, mesmo com uma rotina corrida, procuram manter-se ativos fisicamente para melhorar o desempenho nas atividades diárias, esportivas ou não. “Eu já estava cansada de me matricular em academias, passar dois meses e sumir. Até que, em 2015, conheci o EuTreinoDiferente® com Pablo, que reúne atividades diversificadas a cada sessão, além do treino individualizado. A preocupação do profissional é com o desenvolvimento das minhas capacidades físicas e com a minha saúde. Nunca suspendi os treinos, mesmo hoje estando grávida de 30 semanas. Fui sendo orientada com exercícios específicos para cada momento da gestação”, afirma a Defensora Pública Federal, Paloma Cotrim.
As atividades internas, sob o comando de Pablo Leal, são realizadas em um studio, localizado dentro da academia Villa Salute Speciale, no bairro de Ondina, em Salvador, e a ideia é explorar as praças, praias e os parques para os treinos externos. O espaço conta com acessórios como barras, medicine ball, caixas de saltos, bolas, cabos elásticos, faixas em suspensão e profissionais qualificados para conduzir os treinos. Além do studio liderado por Pablo, o professor especialista Enrico Massoni abraçou o conceito e já vem implementando seus treinos no seu novo studio em São Paulo.
A intenção é levar essa conscientização do EuTreinoDiferente® para um número cada vez maior de pessoas que gostam de estar em movimento, expandindo o conceito da marca para diversos centros de treinamento. Treinar diferente é buscar atividades físicas que lhes proporcionem prazer e resultados, porque o lema do programa de condicionamento físico é que a pessoa crie o seu estilo de vida e fique satisfeita com as metas alcançadas. Mais informações: (71) 98138-6991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário