24/04/2017

Super Geeks chega a Salvador


Com mais de 45 franquias no país, empresa é a primeira escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil

Chegou em Salvador a SuperGeeks, primeira escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 45 franquias espalhadas pelo país, a SuperGeeks utiliza uma metodologia inovadora para ensinar jovens dos 7 aos 16 anos a programar de verdade, possibilitando que estes criem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas.
Através de aulas práticas e material didático físico e digital elaborado pelos fundadores Marcos Giroto e Vanessa Ban, os alunos desenvolvem novas habilidades como raciocínio lógico, concentração, criatividade, apoio curricular em matérias exatas, pensamento sistêmico, noções de empreendedorismo, cooperação e trabalho em equipe, além do reforço no aprendizado da língua Inglesa. Com investimento semestral estimado em R$ 1,3 mil, a depender do curso, a SuperGeeks Salvador tem a expectativa de fechar o semestre com, pelo menos, 150 alunos matriculados nos cursos regulares.
Na SuperGeeks aluno é acompanhado pelos professores em todas as fases de aprendizado semestrais, no qual vão avançando em níveis de aprendizado com muito profissionalismo e diversão. Além do curso regular, são oferecidos diversos cursos, com objetivo de desenvolver habilidades digitais específicas, como a formação de Youtubers, Criação Minecraft e aplicativos, Robótica e muitos outros temas. Todas as atividades são pensadas a fim de habilitar as crianças e adolescentes para o seu futuro mercado de trabalho, independente de qual área de atuação elas venham a escolher!   
Desta forma, a SuperGeeks é uma escola que torna as crianças e adolescentes futuros profissionais mais integrados e participativos neste contexto digital atual que vivenciamos, a partir de alguns diferenciais:
  • O material didático especialmente elaborado por especialistas na área educacional e tecnológica para ensinar Ciência da Computação para crianças e adolescentes;
  • Os professores passam por treinamento especializado, têm formação tecnológica e participam de toda a parte pedagógica dos alunos dentro e fora da sala de aula;
  • As turmas são compostas  por no máximo 12 alunos, com computadores individualizados;
  • As aulas possuem tarefa de casa, além do Trabalho de Conclusão de Curso ao final de cada fase.
 A escola está localizada na Rua Amazonas 998, na Pituba, próximo a Clínica Diagnoson. Quem tiver interesse em conhecer, a SuperGeeks Salvador oferece aulas testes gratuitas que podem ser agendadas pelos telefones (71) 3512-6658 / 99108-3073( também whatsapp), pelo cadastramento na página do facebook @supergeekssalvador ou no site da instituição www.supergeeks.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário