segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tony Salles do Parangolé participa de reality de Dança

O cantor Tony Salles está cheio de novidades, ele vai compor o quadro de artistas no programa Dancing Brasil, que estréia na noite de hoje (03), a partir das 22h30, na Record TV. O programa é uma junção entre a BBC Worldwide, a Record TV e Endemol com um formato já existente em mais de 53 países. Na proposta brasileira, os programas serão ao vivo e será apresentado por Xuxa Meneghel, e com Sérgio Marone trazendo detalhes dos bastidores da disputa. 
O Tony Salles está bastante empolgado com a participação no reality, está se empenhando nas coreografias para fazer bonito aos telespectadores. Ele enfrentará desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas com demais 13 casais. 
"Eu amo dançar, quando recebi este convite fiquei super feliz porque amo a música, amo a dançar e fazer o que você ama é um presente de papai do céu, estou super dedicado para fazer o melhor e espero que todos vocês assistam e admirem tudo que estamos fazendo por aqui" O grande vencedor receberá o prêmio de R$500 mil, então é fazer uma pipoca e ficar na frente da telinha esperando a estréia de Tony e torcendo para ele ser o grande vencedor!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário