02/05/2017

9º News by Nanda Lebram apresenta sugestões de presentes para o Dia das Mães



Evento acontece de 4 a 6 de maio, no Salvador Express Praia Hotel, das 12h às 22h

O 9 º News by Nanda Lebram, evento que reúne diversos expositores das áreas da moda, do décor, artesanato, utensílios do lar e gastronomia, é uma alternativa boa e barata para quem deseja fugir dos grandes centros de compras, garantindo conforto, diversão e lazer neste Dia das Mães, com ótimas sugestões de presentes. O News by Nanda Lebram acontece a partir desta quinta-feira, 4, e fica em cartaz até o dia 6, sábado, das 12h às 22h, nos salões do Salvador Express Praia Hotel, em Amaralina.

No Tapete Vermelho, tema desta edição, não vai faltar expositores com muitas novidades para os visitantes. Perfeitos para serem presenteados, com preços justos e exclusividades, os expositores são muitos. Pra começar, mais uma vez, a Simininas trará seus mimos personalizados; Lucciola e sua linha de bolsas femininas; Andrea BolsasDukesa, famosa pela malinha delivery, apresenta sua coleção outono-inverno; Rose Werklang, joias e semijoias em prata; Joias em Casa by Juju LuzSora Joias;  Virgínia Falcão, da cidade baiana de Feira de Santana, com semijoias; Quality ServiceBonie OffLaços de Liz, acessórios e mimos infantis e também para recém-nascidos; Mesa de Madame by Vania Bastos, com talheres bordados e terços; Nana Flor moda fitness; as T-shirts e dress da Santinha do Pau OcoLeila DaltoJoana Kalil e outros.

Na ala gourmet, para forrar o estômago, entre uma compra e outra, o tempero e o sabor vão estar em evidência e prometem agradar os paladares. Quem estreia no evento é o Chef português Jorge Mendes, que comercializará pratos Bacalhau à Brás, Arroz de polvo, Canapés, Bolinho de bacalhau, Tortilha de chouriço português, Polvo à galega e Pintxos.  Para adoçar, marcam presença a Torta Delírio, com seus doces artesanais; os sequilhos doces e salgados da Delícias CaseirasAteliê Divino Doce, da Chef Isabella Curvello, com os melhores bem-casados de Salvador; os pudins da dupla Flávio Diniz e Tatiana Lacerda, com Pudinz  e Quitanda do Baianinho, com pimentas e bebidas artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário