02/05/2017

Shopping promove Happy Hour com três shows gratuitos toda quarta, quinta e sexta



A partir de 3 de maio, o Shopping Paralela promete levar boa música para os clientes e visitantes presentes no centro de compras. Com promoções especiais em diversos restaurantes, o Happy Hour será animado todas as quartas, quintas e sextas-feiras, entre 17h30 e 20h30, com shows em locais diferentes do shopping.
A grande novidade da programação é que serão sempre três apresentações simultâneas pelos corredores e os três artistas vão revezar entre os palcos próximos ao Oliva Gourmet, ao Pereira Café e na praça de alimentação, todos no piso L2.
A estreia do Happy Hour do Shopping Paralela será com shows de Sandra Simões, do violonista Wilson Carvalho e do clarinetista Juvino Filho com o Trio Amadeirado.
Sandra Simões – Cantora e compositora, iniciou sua trajetória artística ainda nos anos 90 como atriz e produtora de teatro. No universo musical, passou pela Escola de Música da UFBA e está na estrada com o lema: “todo artista tem que ir aonde o povo está”, seguindo carreira até os dias atuais.

Wilson Carvalho – Ex-integrante da banda Reflexus e exímio violonista, Wilson faz parte de uma família de artistas, onde os pais e irmãos estão intimamente ligados à música. Em seu repertório, o cantor e compositor tem como bagagem shows pelo Brasil e Alemanha. O artista inclui em seu repertório clássicos da MPB de Djavan, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Juvino Filho – Além de ter atuado como clarinetista em óperas e recitais, o artista é Professor Doutor em música pela UFBA, além de ser o fundador-coordenador da Banda de Câmara Passo Doble, da Escola de Choro Cacau do Pandeiro. Juvino atua ainda como Presidente do Clube do Choro da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário