15/05/2017

Antonio Macêdo Filho confirmou a sua participação no VIII Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA




Especialista em Eficiência Energética, o arquiteto e urbanista Antonio Macêdo Filho é um dos nomes confirmados no VIII Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA.

O evento, que acontecerá no dia 23 de maio (terça-feira), no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Salvador Shopping, terá como tema da nova edição aSustentabilidade e o Seu Impacto na Eficiência Operacional dos Novos Condomínios.

Com um currículo extenso, Antônio Macedo Filho levará para o Fórum a sua experiência ao ministrar a palestra Construção Sustentável: Custos, Benefícios e Oportunidades. “É preciso desmistificar a ideia de que para construir um empreendimento sustentável é necessário um custo muito maior. Pelo contrário, isso dará retorno muito mais positivo em todos os aspectos, agregando valor ao negócio, pois já existe um público disposto a pagar mais por um imóvel que adote estratégias sustentáveis”, explica.

Além de Macêdo, participarão do evento o diretor técnico comercial da Sustentech Desenvolvimento Sustentável, Marcos Casado, que abordará o tema “Metodologia prática e de baixo custo para eficiência energética e hídrica para edificações”; o Doutor em Política Energética, Osvaldo Soliano, que explicará “Geração de energia em condomínios”; e o engenheiro Civil, Mestre, Doutor e Livre-docente pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Poli-USP, Orestes Gonçalves, que irá focar no “Uso Eficiente da Água em Edifícios - Gestão da Demanda da Água”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site do eventohttp://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/. O valor é R$ 80/R$40 meia-entrada (estudantes).

O pagamento deve ser feito através de depósito identificado em favor da ADEMI-BA, no Banco Caixa, Agência 0991, Conta Corrente 796-3, Operação: 003 e o comprovante deve ser enviado para o email ademi@ademi-ba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário