31/05/2017

ARTISTAS BAIANAS SERÃO HOMENAGEADAS NA MOSTRA ‘CONCEITO QUARTOS’





Quem casa também quer um quarto dos sonhos! É com este pensamento que a designer de interiores Nathália Velame e a empresária Andrea Velame criaram a mostra Conceito Quartos, que acontece paralela ao Conceito Wedding, dias 08, 09 e 10 de junho, noSheraton Hotel na Bahia. Cinco suítes dos hotéis foram escolhidas para que arquitetos e designers de interiores combinem seus estilos de decoração com os dos artistas e celebridades que escolheram para homenagear.

O quarto da cantora Claudia Leite será assinado pelo arquiteto Flávio Moura, enquanto a rainha Daniela Mercury terá uma suíte com o projeto do arquiteto Rogério Menezes. Já a designer Nathália Velamepromete surpreender Thassia Naves com um quarto inspirado no universo da moda. As irmãs Ana Claudia e Ana Paula Nonato vão homenagear Emanuelle Araújo com uma suíte que é a cara de uma cantora-atriz. A designer Daniela Lopes vai buscar inspiração no universo da vida saudável para criar o quarto de Gabriela Pugliese.

"Resolvi lançar o Conceito Quartos, dentro do Wedding, por entender a fundamental importância da escolha de um profissional qualificado para montar a sua primeira residência. E a Mostra chega para desmistificar que os grandes nomes estão inatingíveis em valores. Uma tabela única será usada para aqueles que fecharem contrato durante a Mostra. É isto aí, em novos tempos, é fundamental ser criativo, buscar novos formatos e oferecer serviços diferenciados" encerra Velame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário