31/05/2017

​SKOL leva Daniela Mercury para celebrar a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo


​​Símbolo do respeito pela causa LGBT, a cantora baiana fará show em trio de SKOL na Avenida Paulista. 

(Foto: Célia Santos/ Divulgação)
A SKOL, parceira da Parada LGBT de São Paulo pelo segundo ano seguido, terá Daniela Mercury como destaque do seu trio elétrico no evento do dia 18 de junho, na Avenida Paulista. A cantora, que tem como bandeira o respeito e a causa LGBT, será uma das principais atrações do evento.
“Devemos cada vez mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas LGBT do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, disse a cantora baiana.
“Para SKOL, o diálogo e a conscientização são passos importantes para se chegar ao respeito e por isso é tão importante para nós apoiarmos a Parada do Orgulho LGBT”, completa Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
O trio de SKOL será composto por duas carretas acopladas e será um dos maiores no evento. O carro vai a agitar o público com a mestre de cerimônias Paullete Pink, umas das drag queens mais icônicas do Brasil. Daniela fará o seu show na sequência e o DJ Adipe encerrará o percurso.
A agência BFerraz é responsável pelo planejamento, criação e execução das ações de SKOL para o evento.
Além do trio, SKOL terá uma edição especial de sua lata de 269 ml que terá sua conhecida seta-logo vestida com as cores da bandeira LGBT. Parte da venda será destinada para a Casa 1, uma local de acolhida e centro cultural para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário