29/05/2017

DE UM TUDO REALIZA BATE-PAPO GRATUITO NA CAIXA CULTURAL SALVADOR

Foto: Rafael Ramos.

Encontro revela processo de construção e vivência do espetáculo e aborda comportamento e linguagem do baiano

A Caixa Cultural Salvador apresenta nesta terça (30), das 17h às 18h, o bate-papo intitulado “Afinal, Existe Baianidade?” que integra a última semana do espetáculo “De Um Tudo - Recital Cômico-Musical de Baianês”. Com entrada gratuita, o bate papo vai abordar todo o processo de construção De Um Tudo e tem a presença confirmada dos roteiristas Alan Miranda e Daniel Arcardes e do cantor Gerônimo Santana que realizou canções inéditas para o espetáculo, além do diretor geral, Fernando Guerreiro que ressalta o que será abordado. "Vamos revelar um pouco sobre o processo de construção do espetáculo e trocar ideias e impressões. Falar De Um Tudo", diz Guerreiro.

Para o roteirista Daniel Arcardes, o encontro será uma forma de discutir como foi realizado o processo de montagem. “Fomos ouvindo muitas histórias, conhecendo e estudando o próprio “Dicionário de Baianês” para chegarmos neste grande espetáculo e no bate-papo, vamos discutir justamente esta questão da identidade baiana, além de contribuir para a arte como construção do ser”, explica Arcardes. Já o roteirista Alan Miranda – que também participará do bate-papo–, destaca o presente que é o diálogo dentro do próprio Recital. “De Um Tudo é um presente, mas não um presente qualquer, é como um espelho daqueles grandes que dá para se ver por inteiro”, conclui Miranda.

Além do bate-papo, no mesmo dia do evento, às 20h, o público interessado poderá conferir a sessão extra de mais uma apresentação De Um Tudo – Recital Cômico Musical de Baianês, na Caixa Cultural Salvador com ingressos vendidos a preços populares, R$ 10 e R$ 5, na bilheteria da CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro. E no dia seguinte, quarta (31), às 20h, será realizada a última apresentação do espetáculo com ingressos vendidos no dia de cada apresentação.

Serviço:

Bate-papo “Afinal, Existe Baianidade?
Datas: 30 (terça-feira)
Horário: 17h
Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador)
Entrada gratuita
Classificação: 16 anos
Estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário