29/05/2017

Imobiliária lança BL Express e novo conceito de aluguel de imóveis no mercado baiano







Tradicional imobiliária baiana investe em tecnologia para transformar o aluguel de imóveis residenciais numa experiência rápida, segura e sem burocracia.

Agendamento on line de visita, seguro-fiança gratuito e contrato com assinatura digital são alguns dos serviços oferecidos pela empresa



Transformar a experiência de alugar um imóvel em algo prático, seguro e sem burocracia. Essa é a proposta da Bittencourt Imóveis, que acaba de lançar um serviço inédito na Bahia, a BL Express, uma plataforma digital para aluguel de imóveis residenciais de forma rápida e descomplicada.

Com a nova plataforma, a tradicional imobiliária baiana, fundada há 39 anos, pretende inovar o mercado de aluguéis em Salvador. “Nossa proposta é melhorar a experiência do consumidor através dos recursos tecnológicos disponíveis e da desburocratização. A BL segue as tendências mundiais do mercado imobiliário,” esclarece Roque Bittencourt Lopes, diretor da empresa.

Alugar um imóvel no Brasil sempre foi algo associado à burocracia e dor de cabeça. A busca do imóvel e todos os trâmites burocráticos, além da necessidade de um fiador ou de um seguro-fiança, são um uma tormenta para quem procura uma casa para locar. Por outro lado, quem tem imóveis como investimento ou fonte de renda também tem dificuldades para alugar com segurança.

Segundo o empresário  Roque Bittencourt, a BL Express já nasce com planos de expansão para o interior da Bahia. Inicialmente, os imóveis disponíveis na plataforma são de Salvador e região metropolitana, mas, em breve, a ideia é atuar também em cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Barreiras.

A plataforma pode ser acessada através do www.express.bli.com.br   

Aluguel descomplicado

Na plataforma, os proprietários de imóveis residenciais podem cadastrar seus apartamentos ou casas e a BL Express avalia o valor do imóvel para aluguel, produz fotos profissionais para divulgação do apartamento ou casa no site e se encarrega de encontrar o futuro inquilino.

O imóvel deve estar em perfeitas condições para morada e com pintura nova. A estimativa é que cada imóvel seja locado em até 90 dias.

Já quem acessar a plataforma em busca de um apartamento para alugar, poderá fazer o agendamento on line para visitar os imóveis selecionados. Após a escolha do imóvel e a negociação, a pessoa interessada preenche as informações cadastrais e envia o comprovante de renda. A análise cadastral é realizada em 48 horas e, sendo aprovada, o contrato de locação é emitido.

A assinatura do contrato de locação é digital e dispensa a ida a cartórios para reconhecer firma.

Seguro-fiança gratuito

Um dos principais diferenciais da BL Express é a oferta do seguro-fiança locatícia sem custo para o inquilino ou proprietário. O seguro-fiança garante até 30 meses de aluguel, IPTU e condomínio no caso de inadimplência.

“Ter que buscar um fiador também dificulta todo o processo de aluguel. Com o seguro-fiança, esse constrangimento não é necessário e o processo fica mais simples”, afirma Roque Bittencourt Lopes


Sobre a Bittencourt Lopes Imóveis

Fundada em 1978, a Bittencourt Lopes Imóveis Ltda atua no mercado imobiliário de Salvador, nas áreas de locação, administração e gestão de imóveis e condomínios, vendas, consórcio e incorporação imobiliária.

Com o lançamento da BL Express, a Bittencourt Lopes Imóveis alia a tradição e a solidez da sua marca ao que há de mais moderno no mercado imobiliário mundial com o objetivo de transformar a experiência de alugar um imóvel em algo rápido, seguro e sem burocracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário