30/05/2017

DUAS MEDIDAS E SOLANGE ALMEIDA ANIMAM PÚBLICO NO SHOPPING CAJAZEIRAS


A banda se apresenta nesta quarta (31/05) e a cantora participa do programa Fuzuê na sexta (2/06), excepcionalmente, das 12h às 13h

Para quem curte aquele som “diferente” da banda Duas Medidas, deve ficar ligado e acompanhar de perto a transmissão da próxima edição do programa Fuzuê nesta quarta-feira (31/05), das 12 às 13 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras. Entre os hits estão “Crazy Louca”, “Paredão das Amigas” e “Parou na Posição”. A iniciativa faz parte do projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM.

Já na sexta (2/06), excepcionalmente, a cantora Sol Almeida, que tem feito o maior sucesso em sua carreira solo com vários shows pelo país, agita os fãs baianos com as músicas “Revoltada”, “Esquema, Rolo e Beijo”, “Meu Sexto Sentido”, dentre outras.

Apresentado por Mauricio Habib e Nanny Moreno, o programa também tem transmissão ao vivo, na página oficial do portal iBahia, no Facebook. Na quarta (31/05) e na sexta (02/06), além da transmissão do iBahia, será replicado ainda o vídeo do portal no telão do Shopping Cajazeiras, no primeiro piso (L1), visando potencializar ao máximo a divulgação do projeto junto à comunidade no entorno do empreendimento.

Sobre o Fuzuê Especial
O projeto Fuzuê Especial tem como objetivo levar ao público, em oito edições, diversas atrações durante os meses de maio e junho, gratuitamente, na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras, - patrocinador oficial do evento.

SERVIÇO
O quê: Projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM.
Onde: Shopping Cajazeiras, Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.361, Cajazeiras.
Quando: 31 de maio e 2 de junho, das 12h às 13h.
Entrada franca
Mais informações podem ser obtidas no site:http://radiobahiafm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário