30/05/2017

Dan Ferraz comanda o Arraiá de Vilas no Santa Música



Foto: Bruno Ricci

Dan Ferraz neste mês junino comandará a festa no Arraiá de Vilas, que inicia nesta quinta-feira (1º), a partir das 21h, na casa de show Santa Música (Vilas do Atlântico). O evento terá muito forró e sertanejo eletrônico e ainda será um local propício para os solteiros arrumarem seus pares, pois a paquera rolará solta. Para esta edição, o convidado da noite será o cantor Léo Portela e a banda A Patroa abrirá o show.

Dan Ferraz
Cantor, músico e compositor, o artista Dan Ferraz, foi fisgado aos 14 anos pelo fascinante mundo da música, quando ganhou seu primeiro violão. Desde então, tornou-se seu fiel companheiro, principalmente nas horas de inspirações para compor, a exemplo de “Elas estão doidas”, eleita como música de trabalho, do seu CD “Apaixonado pela Farra”, com nuances de música eletrônica, que terá lançamento em breve.

Santa Música Vilas
Reúne num ambiente climatizado de 700 m², música de qualidade e excelente gastronomia, uma decoração diferenciada que utiliza instrumentos musicais e estacionamento para 37 carros. 

SERVIÇO:
O que: Arraiá de Vilas
Atrações: Dan Ferraz, Léo Portela e A Patroa
Onde: Santa Música (Rua Praia de Itamaracá, nº 317, Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas, Bahia)
Quando: 5ª feira, 1º de junho de 2017, às 21h.
Quanto: R$ 20 (mulher) e R$ 30 (homem);
Classificação: 18 anos
Outras informações: (71) 3508-705


Nenhum comentário:

Postar um comentário