03/05/2017

Durval Lelys e André Lellis são convidados da banda Algafarra nesta quarta-feira


 

​ 
 
A banda Algafarra estreia nesta quarta-feira (03) o seu novo projeto no B-23 Lounge Music Bar (Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara). Batizado de Quarta-Farra, a primeira edição do evento promete não deixar ninguém parado ao som marcante do grupo, que receberá como convidados os irmãos Durval Lelys e Andre Lellis. A banda é formada por Daniel Ramon (voz e contrabaixo), Rafael Gruetzmacher (teclados), Rafael Carvalho (percussão), Ubajara Carvalho (percussão), Naninha (guitarra) e Alessandro Carvalho (bateria).
 
A turma, composta por músicos compositores, que já acompanharam artistas como Durval Lelys, Armandinho, Luiz Caldas e Daniela Mercury, levará para o palco um repertório repleto de canções autorais, entre elas, “Dona do Meu Coração”, “Que Macumba é Essa” e “Simbora”, além de músicas do cenário local. A Algafarra vem fazendo sucesso em apresentações realizadas em todo o Brasil. O show começa a partir das 21h e os ingressos já estão à venda no local.
 
Em tempo:
Recentemente, a banda lançou o EP “Fazendo a festa por todo Brasil”. Gravado durante um show em Natal, o álbum traz oito músicas autorais carregadas do som marcante característico do grupo. O CD já está disponível nas principais plataformas digitais.
 
Serviço:
O quê: Quarta-Farra, com Algafarra e convidados (Durval Lelys e André Lellis)
Data: 03/05/17
Hora: a partir das 21h
Local:  no B-23 Lounge Music Bar (Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara)
Ingressos à venda no local – valor R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário