08/05/2017

Evento para convidados movimentará uma quinta de maio em Salvador


Boa música, gente bonita, diversão e uma energia contagiante estão garantidos no exclusivo "Just Friends".  O evento, idealizado pelo jovem empreendedor Adhemar Niti, está marcado para o dia 11 de maio, no Shopping Boulevard 161, Itaigara, e vai reunir apenas convidados.
Com início programado para as 21h, o evento vai proporcionar ao público uma noite de quinta-feira diferenciada em um dos bairros mais nobres da capital baiana. A música ficará por conta de Rode Torres, agora em um novo projeto, com toda a sua experiência, carisma e qualidade musical, tendo dividido o palco com artistas como Ivete Sangalo. O a grade do “Just Friends” conta ainda com participações especiais e DJs, que serão anunciados em breve.
O produtor e empresário Adhemar Niti deixa claro que o evento possui uma única edição e será apenas para convidados: "Vamos buscar agradar da melhor forma possível. Estarei comemorando meu aniversário e me divertindo com amigos, colegas e parceiros. Ainda vou enviar o convite, mas já venho comentando com várias pessoas, onde já recebi a confirmação de alguns amigos, influenciadores digitais, artistas, formadores de opinião, parceiros, entre outros. Quero que as pessoas se divirtam e que tenhamos uma boa entrega”, conta ele, que realiza o evento sozinho com o apoio da Fannix e parceiros do mercado de Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário