domingo, 21 de maio de 2017

Fenômeno da música de sofrência, Tayrone faz show empolgante e brinca com a Skol



Foto Show
O público do Camarote Central Mix curtiu na noite deste sábado (21), um dos momentos mais emocionantes da Micareta de Feira: o show do cantor Tayrone. 
Durante o show, Tayrone  apresentou pela primeira vez, as canções do novo cd, gravado em Juazeiro. No repertório sucessos como “Dez Dias”, “Vai ter troco”, “Vestidinho Azul”, que estão entre as mais tocadas das rádios do interior baiano. Em quase duas horas de show, ele também recordou os hits “Ta na Sofrencia”, “Paixão Proibida”, “O choro é livre”, entre outros. O público acompanhou, em coro, todas as músicas. 

Foto Show
Antes de subir no palco Tayrone atendeu a imprensa e divulgou a agenda até o São João. Com mais de vinte shows marcados para o período das festas juninas, o cantor falou de amor, celebrou a participação na Micareta de Feira e a parceria com o Central Mix.  
Na coletiva, o cantor brincou: quando serei convidado para participar de uma campanha da Skol? Demonstrando carinho pela cerveja preferida dos baianos, Tayrone fez questão de reforçar a importância da Skol para a Micareta. 
Neste domingo, último dia da folia feirense, o Camarote Central Mix recebe o cantor Dilsinho e o grupo Harmonia do Samba que promete abalar as estruturas do camarote mais fora do quadrado do circuito.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário