terça-feira, 2 de maio de 2017

FliCaixa reuniu autores nacionais neste sábado na Caixa Cultural



Fotos: Egi Santana

Um dia de conhecimento, reflexões e troca de experiências. Assim foi a FliCaixa Salvador, que aconteceu no último sábado (29), na Caixa Cultural, situada na Carlos Gomes. O evento reuniu centenas de pessoas, desde crianças até adultos, que participaram das diversas atividades durante todo o dia.

Para o público adulto, as mesas literárias com a participação de grandes nomes da literatura regional e nacional estiveram lotadas e contou com a presença dos autores: Xico Sá, Fabrício Carpinejar, Mary Dele Priori, Yeda Pessoa de Castro, Conceição Evaristo, Lívia Natália, e as booktubers Pam Gonçalves e Bárbara Sá que se distribuiriam em quatro mesas com temas diversos. 

Já para a garotada, o dia foi de muita história, música e conhecimento. Intitulada de 'FliCaixinha' o espaço dedicado para os pequenos contou com diversas atividades como contação de histórias, oficinas música, cantigas, dentre outras atividades utilizadas para alegrar, ensinar e entreter pais e filhos que participaram das programações. 
Dentre os nomes que animaram a criançada estão: os escritores Emília Nuñez, Débora Knitel, Érica Falcão e Gabriel Macedo, os grupos Teatro Girô e Grupo Corrupio e o músico Gabriel Macedo.

A FliCaixa foi realizada pela IContent, Rede Bahia e pela Cali. Além de Salvador, a FliCaixa acontecerá em Fortaleza (CE), nos dias 05 e 06 de maio e Curitiba (PR), em  12 e 13 de setembro.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário