02/05/2017

STEAKING CONTA COM REPERTÓRIO DANÇANTE ÀS QUINTAS

Foto: Juarez Carvalho.

A casa de espetos mais animada da cidade, a Steaking Espetaria & Drinks conta com setlist do DJ Kairo San todas as quintas de maio, às 20h. Enquanto comem os melhores cortes de carne - os não adeptos têm opções veganas no cardápio -, degustam os melhores milkshakes "para adultos" e se deliciam com o chopp geladinho, os clientes curtem atuais e antigos sucessos da música nacional e internacional,sem cobrança de couvert.
A Steaking fica na Rua Bahia, transversal da Avenida Manoel Dias, no térreo do Edifício Iana Center e tem movimentado a Pituba durante a semana e nos fins de semana com um público jovem que adotou o conceito do espaço, inspirado nas melhores casas de carne de Belo Horizonte.
“Focamos na qualidade dos cortes e na apresentação dos espetos", diz Guilherme Caracas, um dos sócios. "Nosso sistema de cobrança também é diferenciado. Através da compra de fichas, que representam espetos e bebidas, o cliente não precisa se preocupar com a divisão da conta no final da noite", explica Jaime Carvalho, sobre outro diferencial da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário