18/05/2017

Inscrições abertas para o Encontro de Beleza do Senac



Dirigido a profissionais e estudantes da área, o workshop será apresentado por Tia Má

Sempre disposto a elevar o debate e as experiências nos setores em que atua, o Senac-BA programa nova vivência no segmento de beleza. O workshop  “Encontro de Beleza” está marcado para o dia 5 de junho, das 8h às 18h, no salão de eventos da Casa do Comércio. O objetivo é aprofundar os conhecimentos técnicos referentes aos procedimentos do segmento, desenvolvendo workshops com lançamentos, técnicas e demonstrações, voltados a profissionais e estudantes. A Hope Cosméticos “Itallian Hairtech” é parceira na realização do evento. O evento será apresentado por Tia Má, jornalista e uma das influenciadoras digitais mais influentes da internet.
Como parte do Encontro de Beleza, o participante terá a oportunidade de participar de workshop sobre tratamento capilar e sobre Expert Collor com a Italian Collor. A programação ainda conta com palestra, mediada pelo biomédico analista clínico e nutricionista, Dr. Derneval Araújo, com o tema “Avaliação Tricocibulógica e Endócrina”. O evento conta ainda com expositores de produtos de beleza que comercializarão seus produtos com preços especiais.
Para participar, o interessado deve realizar a inscrição presencial, em qualquer unidade do Senac, com a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. O investimento para participar é de R$ 100,00 ou 2x de R$ 50,00 no cartão.

Para mais informações acesse www.ba.senac.br/cursos ou consulte o Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário