09/05/2017

Livro sobre o sentido da vida é lançado no Shopping Paseo




O psicanalista Alan Cordeiro, autor de “Um olhar sobre a vida”, vai autografar exemplares do livro no dia 13 de maio, a partir das 18h, no Piso L1, e fará palestra sobre relação entre pais e filhos


Uma reflexão sobre o sentido da vida é o tema do livro “Um olhar sobre a vida”, do psicanalista Alan Cordeiro, que será lançado no Piso L1 do Shopping Paseo, no dia 13 de maio, às 19h. Antes, às 18h, o autor vai ministrar a palestra “Pais, filhos e a busca da identidade”.

O livro é uma coletânea de crônicas, com temáticas relacionadas a vida, dor, angústia, recomeço, perdão. A dor de recomeçar, felicidade como estado da alma e a morte são alguns dos assuntos retratados nos textos. “A busca pelo sentido da vida nunca é alcançada, mas é importante manter o diálogo sobre isso, para que possamos atingir o crescimento”, destacou.

Autor - Alan Cordeiro é um escritor, psicanalista, filosofo e teólogo, e exerce a prática psicanalítica e acadêmica há vinte anos. Já publicou diversos textos sobre espiritualidade, reflexões teológicas e crônicas, além de produzir poemas e músicas. Em 1998, lançou o seu primeiro livro, “Graça e Perdão”, seguido de “Íris” (1999) e do livro de crônicas “Antes que o dia termine” (2000).  

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “Um olhar sobre a vida”, de Alan Cordeiro.
Onde: Praça de Eventos (Piso L1) do Shopping Paseo. Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.
Quando: dia 13 de maio.
- 18h: palestra “Pais, filhos e a busca de identidade”.
- 19h: sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário