segunda-feira, 22 de maio de 2017

Marcos Clement faz serenata no Projeto Tamar


Foto: Marcus
Artista se apresenta neste sábado com Du Txai e Jô Estrada como convidados



edição da Serenata do Tamar deste sábado, dia 27, será ao som de Marcos Clement. O artista apresentará a partir das 20 horas um repertório que mesclaclássicos de Raul Seixas e canções autorais que estarão no seu primeiro CD a ser lançado este ano. A noite ainda contará com os convidados Du Txai e Jô Estrada. Para o show do Projeto Tamar, Marcos Clement, apresenta um show acústico com  três violões. Marcos Clement interpreta Raul desde 2002, e já de apresentou no Parque da Cidade, Praça Municipal e Pelourinho. É considerado um dos melhores intérpretes da obra do rokeiro na atualidade. O músico apresentou este repertório recentemente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, durante o projeto Som na Concha, em que fazia o show de abertura de Zeca Baleiro.

Serenata do Tamar
Todos os sábados, a partir das 20h, o Projeto Tamar Praia do Forte- Bahia proporciona uma noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma atração musical se apresenta em tom aconchegante e intimista, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas. 

Projeto Tamar
O Projeto TAMAR começou nos anos 80 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, hoje o projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. 


Serviço 
Marcos Clement faz serenata no Projeto Tamar
Local: Projeto Tamar Praia do Forte, Mata de São João, Bahia, Brasil. 
Veja localização aqui: http://bit.ly/2cbBiv8
Data e horário: 27 de maio, às 20h00.
Entrada gratuitaInformações: 71 3676-0321



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário