02/05/2017

ODONTO FASHION DAY 2017 SERÁ LANÇADO NO PALACETE DAS ARTES



Em sua segunda edição o evento vai acontecer sob o tema “Odonto é Arte” e contará com uma extensa programação entre maio e setembro de 2017

 Com o objetivo de contribuir para uma mudança na percepção da população em relação a Odontologia e de desenvolver a consciência cultural, social e artística que visa reforçar a importância da saúde bucal na sociedade, Salvador vai receber mais uma edição do Odonto Fashion Day. O evento, idealizado pelo NOC – Núcleo de Odontologia Contemporânea - é coordenado pela Drª Josenita Nascimento e vai ganhar lançamento para convidados no Palacete das Artes, nesta quarta-feira (03 de maio), a partir das 19h.

Sob o tema “Odonto é Arte”, este ano o Odonto Fashion Day ganha um novo formato, e além de acontecer nos dias 23 e 24 de setembro, no Palácio da Aclamação, reunindo desfiles de jalecos, lançamentos e bate-papos, também vai promover, entre maio e setembro, um circuito de encontros, oficinas e palestras sobre as principais tendências mercadológicas da Odontologia. Com isso, o evento vai contemplar uma programação científica que vai oferecer conhecimento e experiência sobre as principais tendências do segmento, envolvendo tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade.

Toda programação vai acontecer nos principais museus da cidade, como o Museu de Arte Moderna, o Museu de Arte da Bahia, o Palacete das Artes e o Forte de Santa Maria. O Odonto Fashion Day é apoiado pelo IPAC – Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, pela SECULT - Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, pelo CRO - Conselho Regional de Odontologia - e pela ABO - Associação Brasileira de Odontologia.

Criado em 2016, o Odonto Fashion Day também tem o intuito de motivar os dentistas e despertar neles sobre a importância da comunicação e do marketing, assim como aproximá-los do acervo cultural e artístico do estado e desenvolver ações sociais que agreguem valor  em suas vidas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário