02/05/2017

Discotecagem de música nordestina é opção do sábado no Rio Vermelho



Back in Bahia apresenta edição especial em homenagem ao Nordeste


Foto: Taylla de Paula / Arte: Paula Yoshie

Duas semanas depois de encher o Commons Studio Bar (Rio Vermelho), a festa Back in Bahia retorna neste sábado (06) com uma edição especial. O projeto – que apresenta ao público setlists que resultam de pesquisas sobre a produção musical da Bahia – desta vez amplia a pesquisa e diversidade de ritmos, gêneros e artistas ao homenagear a região Nordeste. Ian Fraguas, DJ residente e produtor da Back in Bahia, conta que há mais de um ano não fazia uma edição dedicada ao Nordeste, e resolveu retomar essa ideia depois de pedidos do público da festa. 

O ecletismo é garantido na montagem dos sets de Ian e Leonidas Neto – DJ convidado desta edição.  Elba Ramalho, Alceu Valença, Nação Zumbi, Fagner, Reginaldo Rossi, Mundo Livre S/A, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Johnny Hooker, Pabllo Vittar, Mombojó, Banda Dejavú e Magníficos são alguns dos nomes que se unem ao repertório de artistas baianos como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Caetano Veloso, Baiana System e muitos outros. A fotógrafa Taylla de Paula é a responsável pelos clicks no evento. 

Back in Bahia – Já tradicional na agenda soteropolitana com casa sempre cheia, a festa nasce do desejo de reunir no Commons Studio Bar os amantes da produção musical da Bahia dos mais diversos gêneros e épocas, com edições mensais e algumas temáticas.



SERVIÇO
Commons Studio Bar
06/05 (sábado), a partir das 23h
R$ 15 até 0h | R$ 20 depois das 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário