24/05/2017

Ricardo Chaves apresenta show inédito “Namoro” no Café-Teatro Rubi


Evento acontece em 11 de junho, data de aniversário do artista e véspera do Dia dos Namorados



 Desde o início de sua carreira, Ricardo Chaves jamais deixou de compor e interpretar canções em seus discos sobre o amor e a alegria sentidos pelas pessoas. Sucessos do artista, como a música Namoro, embalaram relacionamentos de toda uma geração despertaram o desejo não só de cantar um repertório romântico, mas de transformá-lo em um espetáculo musical.

Assim nasceu "Namoro", show inédito do cantor que acontecerá no Café-Teatro Rubi (Sheraton da Bahia Hotel - Campo Grande), no dia 11 de junho, com o objetivo de reunir amigos e seu público, para celebrar seu aniversário e a véspera do Dia dos Namorados. Na noite especial de comemoração, o artista vai cantar e encantar o público com um repertório repleto de canções autorais, releituras e uma trilha sonora conhecida por marcar muitas histórias de corações apaixonados.

"Quero cantar minha história e meus sonhos de artista, que começaram inspirados pela música popular pulsante da década de 80 do Brasil", conta Ricardo Chaves. O músico promete uma apresentação inesquecível com clássicos que não fazem parte do seu repertório de shows.

O espetáculo conta com direção artística de Andrezão Simões. "Sempre ouvi um intérprete elegante em suas texturas e, no ano de 1986, chegamos a realizar um espetáculo, no Teatro Castro Alves, chamado Bahia da Gente com Gente da Bahia, revelando muito do que levaremos ao palco", antecipa.


Já a direção musical será assinada pelo companheiro e músico Luciano Calazans, responsável pelos arranjos especiais que serão apresentados na noite, valorizando a arte da voz deRicardo. “Muitos se surpreenderão com o espetáculo”, destaca o músico.

"Namoro", o show de aniversário de Ricardo Chaves e véspera do Dia dos Namorados, será uma noite única. Além de ingressos à venda no próprio teatro, há pacotes especiais de hospedagem para quem quiser curtir a festa com exclusividade e comodidade no Sheraton, que conta com diversas opções de acomodações.

Após a estreia na noite do seu aniversário, "Namoro" será uma experiência musical para ser dividida com seus fãs de todo o país.


Serviço: 
O Quê: Namoro - Ricardo Chaves
Data: 11 de junho de 2017
Hora: 20h30
Local: Café- Teatro Rubi (Sheraton da Bahia - Campo Grande)
Ingressos: R$80,00 - valor único - à venda no local do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário